quinta-feira, abril 25, 2024

‘Legends of Tomorrow’: Episódio de estreia da 7ª temporada ganha imagens oficiais; Confira!

The CW divulgou as imagens oficiais de “The Bullet Blondes”, episódio de estreia da 7ª temporada de ‘Legends of Tomorrow’.

Na trama, “depois de derrotarem os alienígenas e salvarem a Terra, as Lendas ficam presas em Odessa, Texas, no ano de 1925 e com um Waverider destruído. Tentando ajudar a consertar as coisas, Astra (Olivia Swann) usa seus poderes, o que atrai a atenção indesejada da cidade e do novo Diretor do Bureau de Investigação, J. Edgar Hoover, e uma surpresa que ninguém esperava. Percebendo que precisam escapar, Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) criam uma distração ao entrarem em uma onda de crimes, deixando Hoover em sua cola. Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) está achando difícil superar Constantine, então Behrad (Shayan Sobhian) sugere a única coisa que ele sabe que pode ajudar.”

O episódio vai ao ar no dia 13 de outubro.

Confira:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Uma equipe de heróis e vilões ajuda a evitar desastres no universo que poderia afetar não apenas a Terra, mas também o próprio tempo.

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Adam Tsekhman, Shayan Sobhian, Lisseth Chavez, Amy Louise Pemberton, Nick Zano e Matt Ryan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS