‘Esquadrão Trovão’: Comédia com Melissa McCarthy e Octavia Spencer é MASSACRADA pela crítica internacional

A comédia ‘Esquadrão Trovão‘ (Thunder Force), mais novo filme de super-heroínas estrelado por Melissa McCarthyOctavia Spencer, já está disponível na Netflix – mas não agradou nem à crítica e nem ao público.

No Rotten Tomatoes, o longa amargou 25% de aprovação, com nota 4,10/10 baseada em 84 reviews. Segundo o consenso geral, a obra “tem seus momentos, mas é, no geral, uma comédia nem empolgante, nem engraçada – e um egrégio desperdício dos talentos das protagonistas”.

A aprovação da audiência também não surpreendeu muito, abrindo com apenas 33% de comentários positivos.

Confira as principais críticas abaixo:

“Como pessoas que juram amar comédia conseguem fazer algo tão sem vida?” – CNN.com.

Esquadrão Trovão é mais frustrante que qualquer outra coisa – é um filme que tinha a oportunidade de dizer tanto, mas acaba fazendo muito pouco” – Independent (UK).

“McCarthy é uma atriz habilidosa, que consegue imbuir esses voos de alto conceito com certa humanidade. Mas ela está definitivamente melhor em outros projetos” – Vanity Fair.

“Os filmes de Ben Falcone e McCarthy vão continuar até melhorar um pouco, ao que tudo indica” – WhatToWatch.

“O trailer é bem melhor que o filme em si” – Associated Press.

O longa é roteirizado e dirigido por Ben Falcone.

Na trama, duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes à pessoas comuns.

O elenco ainda conta com Jason Bateman, Pom Klementieff, Bobby Cannavale, Sarah Baker e Melissa Leo.

Notícias

‘Personas’: Netflix RENOVA drama sobre narcotráfico para 2ª temporada

A série 'Personas' (Legends), drama que explora o submundo...

‘Magnatas do Crime’: Série com Theo James é RENOVADA para a 3ª temporada

A Netflix renovou oficialmente 'Magnatas do Crime', série derivada...

‘Black Mirror’: Netflix CONFIRMA 8ª temporada e inicia gravações

A Netflix iniciou oficialmente a produção da oitava temporada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.