O ex-presidente Donald Trump não para de ser envolver em polêmicas e, mais recentemente, teve sua conta banida das principais redes sociais após incitar protestos violentos no Capitólio dos EUA.

Cansados da figura, os fãs ‘Esqueceram de Mim 2‘ decidiram apagá-lo do longa, substituindo-o em montagens hilárias.

Confira:



Aproveite para assistir:





Vale lembrar que, recentemente, o diretor Chris Columbus declarou que o Trump forçou sua participação no filme.

“Como a maioria das locações na cidade de Nova York, você precisa pagar uma taxa de permissão para gravar. Entramos em contato com o Hotel Plaza, que era propriedade de Trump, na época… Precisávamos gravar naquele saguão porque não tínhamos verba para reproduzir sua estrutura dentro de um estúdio. Trump disse: ‘Ok, vocês pagam a taxa, mas só vão gravar no saguão se eu aparecer no filme’.”



Ele continuou, dizendo que não cortou a cena porque se surpreendeu com a aceitação do público-teste ao ver Trump em cena:

“Acabamos concordando em gravara a cena de Trump, mas não sabíamos se iríamos usá-la. Quando exibimos o filme pela primeira vez, a coisa mais estranha aconteceu: as pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público’. Mas a verdade é que ele nos intimidou para aparecer.”

Relembre a cena:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE