De acordo com o We got This Covered, Macaulay Culkin pode reprisar seu papel como Kevin McCallister no reboot de ‘Esqueceram de Mim‘, produzido pela Disney.

A informação veio da mesma fonte que revelou o retorno Han Lue (Sung Kang) em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de sua confirmação.

Foi dito que o estúdio estava procurando atores na faixa dos 40 anos para interpretar o icônico papel, mas decidiram entrar em contato com Culkin na tentativa de trazê-lo de volta à franquia.

Até o momento, o astro ainda não iniciou as negociações com a Disney, que está tentando de tudo para convencê-lo a fazer parte do elenco.



Vale lembrar que Culkin reprisou o papel há alguns meses para um anúncio do Google, então está claro que ele não quer se afastar da lembrança de ‘Esqueceram de Mim‘.

Aproveite para assistir:



Confira:

“Já imaginou como seria Kevin McCallister adulto? Eu também não, caso você esteja curioso, assista esse vídeo.”

Ainda não muitos detalhes sobre o reboot, mas Kevin  deve ser apenas um personagem de apoio, que ajuda o novo protagonista (Archie Yates) a se livrar de um casal de ladrões quando ele rouba acidentalmente algo que lhes pertence.

Embora originalmente pensados ​​como os pais de Yates, as fontes dizem que Ellie Kemper e Rob Delaney darão vida ao casal de bandidos.



Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney

Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em Tirando o AtrasoBorat.

Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Hutch ParkerDan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthyWill Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.



Confira:





Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE