De acordo com o Comic Book, Kenan Thompson (‘Os Smurfs‘), Ally Maki (‘Toy Story 4′) e Chris Parnell (‘Anjos da Lei‘) foram confirmados no elenco do reboot de ‘Esqueceram de Mim‘, que será produzido pela Disney+.

Foi dito apenas que Maki dará vida a uma personagem chamada Mei, enquanto Kenan Thompson será Gavin.

Entre os novos contratados, Parnell deve ter um papel de maior destaque, já que dará vida ao “adorado tio do protagonista.”


Maiores detalhes não foram revelados, e a produção continua pausada e sem previsão de retorno devido às paralisações causadas pela crise do Coronavírus.

Lembrando que rumores já apontaram que Macauly Culkin estaria em negociações para reprisar seu papel como Kevin McCallister no projeto.

Aproveite para assistir:

Ao que parece, o astro deve gravar apenas cenas de apoio, ajudando o novo protagonista (Archie Yates) a se livrar de um casal de ladrões quando ele rouba acidentalmente algo que lhes pertence.

Embora originalmente pensados ​​como os pais de Yates, as fontes dizem que Ellie Kemper e Rob Delaney darão vida ao casal de bandidos.

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney

Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em Tirando o AtrasoBorat.

Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Hutch ParkerDan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthyWill Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.

Confira:



Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE