Segundo uma nova reportagem do The Hollywood Reporter, a produção do reboot de Esqueceram de Mim foi colocada em suspensão devido às crescentes preocupação no tocante ao Coronavírus (cujos infectados já passam dos 145 mil ao redor do mundo).

As filmagens começariam em breve.

Macauly Culkin estaria em negociações para reprisar seu papel como Kevin McCallister no projeto.

Ainda não muitos detalhes sobre o reboot, mas Kevin deve ser apenas um personagem de apoio, que ajuda o novo protagonista (Archie Yates) a se livrar de um casal de ladrões quando ele rouba acidentalmente algo que lhes pertence.

Embora originalmente pensados ​​como os pais de Yates, as fontes dizem que Ellie Kemper e Rob Delaney darão vida ao casal de bandidos.

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney

Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em Tirando o AtrasoBorat.

Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Aproveite para assistir:

Hutch ParkerDan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthyWill Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.

Confira:

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:

Comentários