A reimaginação do adorado Esqueceram de Mim‘ contratou seu elenco. Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney vão estrelar o o filme.

O jovem Yates não  interpretará o icônico Kevin McCallister, mas um novo personagem em uma premissa semelhante à da franquia original. No filme original de 1990, Kevin, interpretado por Macaulay Culkin, é acidentalmente deixado para trás enquanto sua família se dirige a Paris durante as férias. Durante esse tempo, ele deve proteger sua casa de um par de ladrões, interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern.

Embora originalmente pensados ​​como os pais de Yates, as fontes dizem que Kemper e Delaney viverão um casal diferente no filme.

Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney

Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em Tirando o AtrasoBorat.

Mikey DayStreeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Hutch ParkerDan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthyWill Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

Aproveite para assistir:

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.

Confira:

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus: