‘Esqueceram de Mim’: Roteirista de ‘Borat’ vai comandar o reboot

Em agosto deste ano, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que o estúdio iria desenvolver uma série de reboots de vários filmes clássicos, incluindo a reimaginação do adorado ‘Esqueceram de Mim’.

Agora, o Collider confirmou que Dan Mazer ficará a encargo da direção. Ele é conhecido por seus trabalhos em ‘Tirando o Atraso’ e ‘Borat’.

Mikey Day e Streeter Seidell assinaram o roteiro, cuja história é centrada em um casal que entra em guerra contra um jovem garoto que roubou alguma coisa deles – uma mudança da premissa original.

Hutch Parker e Dan Wilson ficam a encargo da produção. Melissa McCarthy e Will Ferrell estão em negociações para viverem os protagonistas.

O anúncio do reboot veio com uma reação negativa por parte dos fãs mais nostálgicos, que criticaram a decisão da Disney de mexer em um clássico.

Confira:

Macaulay Culkin foi a primeira criança no mundo do entretenimento a receber um salário milionário por uma única produção, cerca de US$ 8 milhões.

Relembre o trailer do longa-metragem original, dirigido por Chris Columbus:

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 400 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já arrecadou quase...

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.