domingo, abril 14, 2024

Estado de Madonna era GRAVE e “família estava esperando o pior”, afirma jornal

A eterna rainha do pop Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para a UTI de um hospital em Nova York neste último sábado (24).

Novas informações foram divulgadas pelo Daily Mail, que conversou com um parente da cantora.

Ele teria revelado ao jornal britânico que os familiares se reuniram no hospital por que seu estado era grave e eles não sabiam se ela sobreviveria.

“É por isso que sua internação foi mantida em segredo. Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação. Nos últimos dias, ninguém sabia realmente o que ia acontecer, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente.

Ele ainda revelou que a cantora, de 64 anos, foi diagnosticada com infecção bacteriana e adiou o início da turnê “Four Decades, The Celebration Tour“.

“Seu estilo de vida não é saudável para sua idade e ela tem se desgastado muito. Ela pensa que ainda é jovem, mas não é. Ela colocará sua carreira e sua fama antes de sua saúde até o dia em que ela morrer”, ele finalizou.

A cantora e compositora foi entubada por ao menos uma noite antes de ter o tubo removido – estando alerta e se recuperando, agora. Sua filha, Lourdes Leon, estava ao lado dela durante os exames.

O empresário de Madonna, Guy Oseary, divulgou no Instagram nesta quarta-feira (28) que a performer havia “desenvolvido uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar internada diversos dias na UTI”.

Enquanto uma fonte afirma que ela já saiu do tratamento intensivo, Oseary explicou em sua postagem que “ainda está sob cuidados. Uma recuperação total é esperada”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que, em breve, Madonna embarcará em uma turnê mundial em comemoração aos seus 40 anos de carreira.

A notícia foi divulgada através de um vídeo com referências ao filme ‘Na Cama com Madonna‘ (1990). O vídeo conta com a participação de Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Diplo, Bob the Drag Queen, Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e termina com a humorista Amy Schumer desafiando Madonna a sair em turnê e apresentar os seus maiores hits.

Sendo então produzida pela Live Nation, a ‘The Celebration Tour‘ vai começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. A primeira perna da turnê será na América do Norte de julho a outubro.

A partir do dia 14 de outubro, Madonna leva o show para 11 cidades da Europa até 1º de dezembro.

Até o momento, nenhuma data na América do Sul foi divulgada. Vamos aguardar se ela também voltará ao Brasil!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS