Antes mesmo de sua estreia na HBO, ‘Game of Thrones‘ já tinha uma base sólida de fãs. Isso por causa da série de livros de George R.R. Martin.

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse ao Variety que o universo criado por R.R. Martin é muito rico, e seria uma “tolice” não explorar isso. O executivo ainda afirmou que houveram negociações sobre “fazer ou não fazer”.

 “Tudo o que posso dizer é que estamos explorando (a ideia). Não temos nenhum script, nem estamos perto de dizer ‘Oh, vamos fazer isso’. Mas é uma propriedade grande o suficiente e seria insensato não explorá-lo. É um mundo realmente rico. Seria tolice não olhar para ele (spin-off).” disse Bloys.

Casey Bloys ainda afirmou com exclusividade ao TV Line que os produtores de ‘Game of Thrones‘ (David Benioff e D.B. Weiss) ainda não definiram o número de episódio da última temporada da série.

Após o final da 6ª temporada, os produtores revelaram que a série deveria ter, apenas, mais duas temporadas, uma com sete e outra com seis episódios para completar a história. Casey Bloys disse ao TV Line que Benioff e Weiss ainda estão pensando nisso, e afirma que os dois sabem o que fazer para trazer o melhor para a TV. O presidente de programação do canal ainda brincou, dizendo que por ele deveriam fazer mais episódios.



Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth em ‘Game of Thrones‘, confirmou ao Dubai One que as filmagens da oitava e última temporada serão iniciadas já em setembro, ou seja, os roteiros dos últimos seis episódios já estão mais do que finalizados.

Por fim, Liam ainda ressaltou que as gravações da sétima temporada serão encerradas entre fevereiro e março.

A expectativa é que o primeiro trailer agora saia até meados da San Diego Comic-Con, em julho.

‘Game of Thrones’ encerra o ano como a série mais pirateada; Confira o Top 10

Aproveite para assistir:





George R. R. Martin diz que ‘Westworld’ vai bater ‘Game of Thrones’ no Globo de Ouro

Lena Headey em novas imagens dos bastidores de ‘Game of Thrones’

Recentemente John Bradley e Hannah Murray foram vistos no set da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘, na Croácia.

Confira:

Com sete episódios, a série retorna em julho de 2017.

‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016

 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva