Esther retorna no novo cartaz SINISTRO da sequência ‘A Órfã 2: A Origem’; Confira!

A sequência ‘A Órfã 2: A Origem‘ ganhou um novo cartaz sinistro.

Confira:

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.

Nas redes sociais, os internautas estão elogiando a atuação de Isabelle Fuhrman e compartilhando suas expectativas pela sequência:

No primeiro filme, Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.

Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Isabelle Fuhrman volta a viver Esther.

O filme já tem sua classificação etária. A MPAA classificou o terror como RATED-R, e só poderá ser assistida por maiores de 17 anos.

O motivo? “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.

Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...