sexta-feira, abril 19, 2024

Estilosa jaqueta de Leon do ‘Resident Evil 4 Remake’ está a venda em site

Resident Evil 4 Remake‘ foi finalmente anunciado com um trailer durante a State of Play, e pouco tempo depois os fãs já descobriram que podem ter a jaqueta de Leon S. Kenedy.

O já clássico casaco usado por Leon está a venda, de maneira licenciada, no site Schott NYC, que é mencionado no fim do trailer.

Porém, caso você tenha interesse em compra-lo, a peça não é nem um pouco barata. O produto está custando US$ 1495,00 dólares no momento.

Confira o trailer abaixo:

O game foi completamente remodelado e será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation 5 (sem versão para a antiga geração).

Resident Evil 4‘ era bastante aguardado e esperado pelos fãs, já que informações davam conta que ele realmente seria divulgado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS