‘Estômago 2 – O Poderoso Chef’: Nonato enfrenta novos desafios em trailer inédito; Confira!


‘Estômago 2 – O Poderoso Chef’, a aguardada sequência do clássico brasileiro lançado em 2007, ganhou um novo trailer, o longa estreia: 15 de agosto nos cinemas.

O trailer, divulgado pela Paris Filmes, revela o retorno de Raimundo Nonato (João Miguel), 15 anos após os eventos do primeiro filme. Agora, ele é um chef renomado, mas enfrenta novos desafios.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A fantástica e divertida jornada de nosso “anti-herói” preferido, Raimundo Nonato (João Miguel), e suas aventuras filosófico-culinárias continuam. Quinze anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, Nonato virou o chef dos chefs na prisão, encantando com seu talento culinário e saborosa lábia tanto o diretor do presídio quanto o veterano líder dos detentos (Paulo Miklos). Até que um terceiro chefão, o mafioso italiano Dom Caroglio (Nicola Siri), chega para disputar o controle da penitenciária e o privilégio de ser servido pelo carismático cozinheiro. Ao mesmo tempo, conheceremos os tortuosos caminhos que transformaram o pacato filho da dona de um restaurante brasileiro no sul da Itália no poderoso chefe que, anos depois, vem ao Brasil desafiar o crime organizado por causa de Nonato.

Marco Jorge retorna à cadeira de direção e também assina o roteiro ao lado de Bernardo RennóLusa Silvestre.

O elenco também conta com Guenia LemosMarco ZenniViolante PlacidoGuido BeranekMarisa LauritoGiorgio Gobbi e outros.

Inscreva-se

Notícias

David Lynch deixa fortuna milionária para filhos e amigos

A lenda do cinema David Lynch, que faleceu em...

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...