‘Estou Pensando em Acabar com Tudo‘ é o novo suspense psicológico dirigido por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’) e a produção – que é um original da Netflix – já está disponível na grade de programação. O longa teve sua estreia nesta sexta-feira (04).
Na trama, em uma viagem para conhecer os futuros sogros em uma fazenda isolada, a namorada de Jake está pensando em terminar tudo. Quando Jake acaba desviando do caminho, deixando-os perdidos, uma mistura de tensão, fragilidade psicológica e terror constantes começam a se formar.
No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 86% de aprovação, com nota 8.52/10 baseada em 21 reviews até o momento.
Confira algumas das reações abaixo:
“Se você ficar com esse desafiador drama, há um caminho assustador no fim” – THR.
“Um evocativo ato de alta tensão que captura sentimentos quase impossíveis de serem descritos com palavras” – Little White Lies.
“É lindo, alucinante, frustrante e tão bem casado com a noção crítica da sensibilidade ‘Kaufmanista’ que não faz sentido argumentar com seu poder e com seu impacto imensurável” – Globe and Mail.
“Seu filme menos acessível, de certa forma, mas o mais universalmente comovente, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’ é a investida diretorial mais avançada da carreira de Kaufman” – 812filmreviews.
“A longa e insana viagem de Charlie Kaufman é uma obra-prima surreal” – Slashfilm.
O longa marca o retorno de Kaufman à cadeira de diretor, desde que dirigiu ‘Anomalisa‘ (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.
Baseado no romance homônimo de Iain Reid, o longa é estrelado por Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis.