sexta-feira, abril 19, 2024

“Estou pouco me f*dendo pra Oscar”, revela Kristen Stewart sobre possível indicação como Princesa Diana por ‘Spencer’

Kristen Stewart está provavelmente na frente da concorrida corrida ao Oscar de Melhor Atriz este ano por sua atuação como Princesa Diana em ‘Spencer‘, de Pablo Larraín.

Em entrevista ao podcast da Variety, Stewart revelou que é indiferente sobre um possível Oscar: “Estou pouco me f*dendo”.

Ela acrescentou: “O Oscar é uma coisa tão engraçada. Existem tantos filmes e performances incríveis que não são vistos na premiação. Definitivamente, diz algo sobre onde estamos como uma presença cumulativa – o que estamos olhando, com o que nos importamos. Eu realmente aprecio que algo em que estive envolvido tenha desencadeado uma conversa tão grande. Não fazemos filmes para não nos conectarmos.” 

Spencer‘ teve sua première no Festival de Cinema de Veneza, e Stewart foi aplaudida pelo público presente por sua atuação como a princesa Diana.

Os críticos já colocam Stewart como uma das preferidas para o Oscar 2022.

Veja as principais críticas:

Xan Brooks, The Guardian

Kristen Stewart se mostra totalmente atraente no papel-título. Ela tem uma atuação desajeitada e educada como Diana, e isso é inteiramente como deveria ser quando se considera que Diana fez uma atuação desajeitada e educada ela mesma, enfeitando sua alta altivez inata e elegante com aparas coquetes estudadas. Quando ela desabou, perdeu o equilíbrio, foi como assistir uma mulher perfeita que na verdade é falha. Mas Stewart captura efetivamente a agonia de uma mulher tão programada e isolada que sente que não tem escapatória e perdeu de vista quem ela é.

Owen Gleiberman, Variety

Não deixe de assistir:

Kristen Stewart não faz apenas uma representação (embora no nível da representação ela seja excelente). Ela se transforma; ela muda seu aspecto, seu ritmo, seu carma. Assistindo-a interpretar Diana, vemos um eco, talvez, da própria relação ambivalente de

Pete Hammond, Deadline

Eu não tenho palabras sobre o desempenho de Stewart, passando de uma impressão de uma figura incrivelmente bem narrada para lindamente alcançar a essência de quem ela era. É uma reviravolta estimulante, amarga, comovente e totalmente deslumbrante, levando Diana por caminhos que não vimos representados como neste retrato hipnotizante.

Guy Lodge, Weekend

Escolher Stewart, outra celebridade reservada que conhece o brilho obsessivo e autoritário do fandom melhor do que a maioria, é inspirador. Seu desempenho não é apenas um feito de mimetismo totalmente transformador, embora ela tenha prestado atenção detalhada à postura e pose de Diana, especialmente. Em vez disso, é uma evocação irônica e empática de uma mulher de alguma forma bloqueada de suas vidas interna e externa, congelada no corredor – antes de correr para a escada de incêndio.

Assista ao vídeo da atriz sendo aplaudida:

A cinebiografia da Princesa Diana chega aos cinemas apenas em 05 de novembro.

No Rotten Tomatoes, o longa dirigido por Pablo Larraín (‘LOVE: A História de Lisey’) conquistou 86% de aprovação da críticas, com 6 avaliações positivas e apenas uma negativa, até o momento.

 

Confira o teaser legendado:

A trama será focada em um único fim de semana na vida da Diana (Stewart), em que ela passou o Natal ao lado da família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Inglaterra. Foi nesta ocasião que ela decidira se divorciar de Charles, em virtude dos inúmeros rumores de seu caso com a Camila.

Além de Stewart, o elenco também conta com Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris.

Jackie‘, de 2016 – também dirigido por Larraín, trouxe Natalie Portman como Jackie Kennedy e o papel futuramente lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS