A Variety liberou o resultado final do desempenho da estreia de ‘The Walking Dead‘ na principal rede social de comentários Ao Vivo.
O episódio que apresentou as mortes de Glenn e Abraham foi mencionado cerca de 4,8 milhões de vezes no Twitter, tornando-o o episódio de série de TV (aberta, a cabo e streaming) mais comentado do ano nos EUA.
O recorde anterior pertencia à Batalha dos Bastardos da sexta temporada de ‘Game of Thrones‘, que até então havia sido o episódio de TV mais comentado na rede social.
Outro ponto, das 10 hastags nos Trending Topics mundiais, 9 pertenceram a ‘The Walking Dead‘ na noite em que o episódio foi apresentado, no domingo passado.
Assista ao comercial do segundo episódio:
No Brasil, o crescimento da audiência de ‘The Walking Dead‘ ficou em 94% – quando comparado com o primeiro episódio da sexta temporada, exibido em outubro de 2015.
Na Europa, a audiência foi 37% maior, enquanto na Ásia foi 25%.
‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência