sábado, abril 27, 2024

Estreia de ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’ CHOCA ao recriar icônica cena dos quadrinhos

Intitulada ‘The Walking Dead: The Ones Who Live’, a série derivada focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) estreou ontem na AMC.

A trama do primeiro episódio responde às perguntas dos fãs sobre o paradeiro de Rick desde sua última aparição, na 9ª temporada da série original.

Enquanto esteve desparecido, Rick foi mantido em cativeiro pelos soldados da República Cívica Militar, mas é claro que ele tentou escapar em diversas tentativas.

É aí que um dos momentos mais dramáticos dos quadrinhos é finalmente adaptado, quando Rick corta a própria mão…

Durante uma missão noturna da RCM, Rick é enviado para eliminar os walkers dos arredores de uma área de floresta próxima ao quartel. No entanto, ele está preso a um dos soldados por um cabo de aço.

Armado com um machado, ele vê ali a chance de escapar decepando a própria mão esquerda, para a surpresa de seu captor.

Na 28ª edição dos quadrinhos, a cena é um pouco diferente e quem corta a mão de Rick é o Governador, usando um facão, e a mão que ele perde é a direita, não a esquerda.

Em tom debochado, o vilão diz a Rick que só fez para ajudá-lo a se acostumar a um mundo de dificuldades, então ele ganha uma prótese, assim como é mostrado em ‘The One Who Lives’

Não deixe de assistir:

Lincoln já havia dito ao Comic Book que tentou convencer os criadores da série a adaptarem o momento quando o Governador ainda era um dos principais vilões.

“Lembro de sugerir: ‘Vocês precisam que fazer a cena da mão, pessoal!’ Infelizmente, os custos dos efeitos especiais teriam sido muito altos para que isso acontecesse naquele momento.”

E aí, o que você achou da cena?

Confira os teasers:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS