sexta-feira, março 29, 2024

Estrela de ‘007’, Naomie Harris revela que sofreu assédio sexual de grande astro de Hollywood

Conhecida por seu papel como Eve Moneypenny nos últimos três filmes da franquia ‘007‘, Naomie Harris revelou ao Daily Mail que já sofreu abuso sexual durante os testes para um filme. Sem revelar detalhes sobre a produção ou o nome do envolvido no assédio, a estrela contou que foi apalpada enquanto participava da audição.

Ela explicou que o ator em questão é uma celebridade bastante conhecida e que ele passou as mãos na perna dela depois de puxar sua saia.

O ato foi testemunhado por várias pessoas dentro da sala onde eles estavam, mas indivíduo não sofreu nenhuma repreensão porque tem bastante influência em Hollywood.

“O mais chocante sobre isso foi que o diretor de elenco estava lá e o diretor geral também, e é claro que ninguém disse nada porque ele era – ele é, na verdade – uma grande estrela e tem bastante influência. Essa foi a primeira vez que me vi envolvida em uma situação #MeToo.”

Para quem não sabe, o #MeToo é um movimento contra o assédio sexual, que ganhou popularidade quando a atriz Alyssa Milano tuitou o termo depois dos escândalos com o produtor Harvey Weinstein, condenado a 23 anos de prisão por assediar diversas mulheres;

Harris também refletiu sobre como o movimento afetou positivamente suas experiências em sets de filmagem, revelando que o que ela se refere como um ‘incidente #MeToo‘ ocorreu em outro projeto em que ela estava.

Mas, desta vez, o assediador foi rapidamente removido da produção. Mais uma vez, a atriz se recusou a entrar em detalhes.

“Agora as coisas definitivamente mudaram: eu estava em um projeto onde houve um incidente #MeToo e não houve hesitação dos responsáveis pela produção. O assediador foi imediatamente afastado do trabalho.”

Harris também mencionou o impacto do movimento durante as gravações de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

Ao longo das filmagens, a equipe de produção trouxe um coordenador de intimidade pela primeira vez para garantir que todos os participantes estivessem confortáveis ​​durante as cenas de sexo e sequências românticas.

Lembrando que o filme mais recente de Harris é ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina’, no qual ela interpretou Frances Barrison, também conhecida como Shriek, parceira no crime e interesse amoroso de Cletus Kasady (Woody Harrelson).

Não deixe de assistir:

Confira a nossa crítica do filme:

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS