terça-feira, abril 30, 2024

Estrela de ‘Monarch: Legado de Monstros’ fala sobre futuro de sua personagem

Após o sucesso da 1ª temporada de ‘Monarch – Legado de Monstros’, Mari Yamamoto compartilhou suas expectativas para o destino de sua personagem, Keiko, na segunda temporada da série.

O desfecho da temporada levou Keiko para o futuro, onde ela se reuniu com seu filho e netos. A série da Apple TV+ está inserida na linha do tempo geral do MonsterVerse, explorando tanto a fundação da Monarch nos anos 1950 quanto as consequências do G-Day nos anos 2010.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Mari Yamamoto revelou suas esperanças para a segunda temporada. “Quero dizer, toda a parte da família, porque não tivemos a oportunidade de realmente abordar isso. Acho que não é até ela ver o Hiroshi que ela realmente percebe que Cate e Kentaro são seus netos. Foi difícil interpretar porque ela está meio incrédula em Axis Mundi, e então Cate é quem a convence a voltar com eles; que há mais trabalho a fazer. Foi um momento muito emocionante para mim, mas não há um verdadeiro acerto, do tipo, ‘Você é minha neta. Você é minha avó.’ Não vemos isso, então seria realmente interessante interpretar. E como ela lida com a culpa que sente pelo que aconteceu na vida de Hiroshi e o fato de que ela também perdeu o Billy?”

“Acho que outra relação interessante sempre será a dela com o trabalho; sua fascinação pelos Titãs e sua pesquisa. Ela tem muito a recuperar; tem 50 anos de ciência para recuperar, sem mencionar como o mundo mudou. Ela vai voltar para o Japão? Como será isso? Da última vez que ela o viu, estava em ruínas devido à guerra, então ver todos esses prédios altos… como é isso? [Há] tantas coisas que eu adoraria explorar do ponto de vista dela.”

A série spin-off de ‘Godzilla‘ e do “MonsterVerse” da Legendary‘Monarch: Legado de Monstros’, está disponível Apple TV+ .

Confira o teaser:

Não deixe de assistir:

A produção é estrelada por Kurt Russell e Wyatt Russell.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, ‘Monarch: Legado de Monstros’ acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas. 

O elenco ainda conta com Anna Sawai, Ren WatabeKiersey Clemons, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Matt Shakman (‘WandaVision’) irá dirigir os dois primeiros episódios, além de também servir como produtor executivo do projeto.
A produção foi criada por Chris BlackMatt Fraction, com Black servindo como showrunner.

O MonsterVerse começou em 2014, com ‘Godzilla‘, e ganhou continuidade com ‘Kong: A Ilha da Caveira‘ (2017), ‘Godzilla II: Rei dos Monstros‘ (2019) e ‘Godzilla vs. Kong‘ (2021).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS