sábado, abril 27, 2024

Reboot de ‘Spawn’ terá Jamie Foxx no elenco, garante Todd McFarlane!

Todd McFarlane recentemente compartilhou detalhes sobre a adaptação de ‘Spawn’, garantindo a participação de Jamie Foxx no filme.

O reboot do adorado anti-herói dos quadrinhos de McFarlane está em andamento há mais de duas décadas, inicialmente concebido como uma sequência do filme de 1997 antes de ser reformulado como um reboot.

Durante uma entrevista recente à Screen Rant, McFarlane ofereceu uma atualização sobre o projeto, reafirmando a presença de Foxx.

“Aqui está a coisa sobre Hollywood. Em determinados momentos, você tem pessoas vinculadas aos projetos. No entanto, existem também questões de agenda. Eu poderia desejar o melhor diretor, mas se disserem: ‘Você tem um projeto, há uma janela de tempo e precisa filmar nesse período’, e esse diretor não estiver disponível? Então você pensa, ‘Ah, caramba.’ Você tem apenas duas opções: esperar ou explorar outras alternativas.”

O cineasta ainda continuo declarando seu otimismo, embora entenda que não é ele quem dá a palavra final. “Todos nós estamos otimistas, com os dedos cruzados, de que a equipe inicial ainda estará de alguma forma envolvida. No entanto, precisamos deixar as coisas se desenrolarem, não é mesmo? E, no final das contas, acredito que as pessoas que investirão $100 milhões serão aquelas que tomarão as grandes decisões. Mas Jamie é meu cara. Portanto, até que alguém me diga o contrário, Jamie é meu cara.”

Anteriormente em entrevista ao ComicBook, o criador Todd McFarlane garantiu que 2024 será decisivo para o projeto. E, apesar de estar interessado em fechar um acordo com o estúdio, não descarta a possibilidade de tirar o longa do papel de forma independente.

“2024 será decisivo, certo? Darei a melhor oportunidade para Hollywood para me deixar fazer este filme. Se não acontecer, tenho outros investidores esperando. Estou tentando ver se consigo fazer um bom acordo dentro das normas da indústria. Se não der certo, há diversos exemplos de produções que tiveram sucesso fora da estrutura de Hollywood. As pessoas fazem isso com filmes independentes: elas criam seu filme e então procuram uma distribuidora.”

Ele completa, “Eu adoraria fazer isso. Eu me esforçarei muito. Obviamente, Jason Blum é muito bom em fazer esses projetos saírem do papel. Eles me disseram que eu terei a oportunidade de ler o roteiro este mês. Eu sei que algo irá acontecer. Espero que possamos fechar um acordo que mantenha todos os envolvidos satisfeitos.”

Lembrando que o novo filme vem sendo anunciado há anos por McFarlane e parece estar finalmente saindo do papel com a chegada dos roteiristas Scott Silver (‘Coringa’) e Malcolm Spellman (‘Falcão e O Soldado Invernal’).

Não deixe de assistir:

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, novato na indústria.

Estrelada por Jamie Foxx (‘Dupla Jornada’), a adaptação ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS