Não se sabe quem vai substituir Daniel Craig no papel de James Bond, no entanto Ana de Armas (‘Entre Facas e Segredos’) acredita que o lendário espião deve permanecer sendo um homem. Em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ (2021), a atriz interpretou Paloma, que ajuda Bond a concluir a missão.
Dessa vez, em uma entrevista ao The Sun, a cubana disse que, ao invés de colocar uma mulher como protagonista, o longa deveria dar mais relevância para papéis femininos.
“Não há necessidade de um Bond feminino. Não deve haver necessidade de roubar o personagem de outra pessoa”, diz a atriz.
Armas revela que, colocar personagens femininas no centro tiraria a fantasia e o universo do espião. “O que eu gostaria é que os papéis femininos nos filmes de Bond, mesmo que Bond continue sendo um homem, sejam trazidos à vida de uma maneira diferente”, completou.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.