Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

spot_img
spot_img
DestaquePrimeiras reações de 'Devoradores de Estrelas' chamam o sci-fi de "OBRA-PRIMA", afirma insider

‘Devoradores de Estrelas’ (‘Project Hail Mary’), novo sci-fi estrelado pelo indicado ao Oscar Ryan Gosling (‘Barbie’), supostamente teve suas primeiras exibições-teste e foi extremamente bem sucedido.

Segundo o insider Cinesthetic, as primeiras reações consideram o filme “uma obra-prima, com fortes expectativas já se formando para a temporada de premiações antes mesmo de seu lançamento”.

Confira:

Ontem, a Sony divulgou o novo trailer dublado:

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (‘Uma Aventura LEGO’), o longa é baseado no romance homônimo de Andy Weir.

Ambientado em um futuro próximo, a trama é centrada em Ryland Grace, um professor do ensino fundamental que virou astronauta e que acorda de um coma sofrendo de amnésia. Ele gradualmente se lembra de que foi enviado para o sistema solar Tau Ceti, 12 anos-luz da Terra, para encontrar um meio de reverter um evento de escurecimento solar que poderia causar a extinção da humanidade.

Project Hail Mary‘ é produzido por Amy Pascal, a mesma produtora dos longas do universo do ‘Homem-Aranha‘, como ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aditya Sood (‘Perdido no Espaço’ e ‘Deadpool’) também assume a função de produtor, ao lado de Pascal.

O longa está programado para estrear no dia 20 de março de 2026.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 Dicas de Filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...