Os atores Hudson Williams e Connor Storrie, protagonistas da aguardada série de romance LGBTQIA+ ‘Heated Rivalry’, participaram de uma entrevista franca ao Deadline.
Ao serem questionados sobre suas orientações sexuais, Hudson Williams reconheceu que o interesse faz parte do estrelato, mas defendeu o direito à reserva pessoal: “Claro, isso faz parte da natureza da celebridade”.
A dupla também abordou sobre as acusações de pink money (lucro sobre a causa LGBTQIA+) e o limite entre a vida pessoal e a profissional.
“Acho que nunca houve dúvida para mim de que, se eu entrasse para os olhos do público, iria querer um certo nível de privacidade. Mas, claro, concordo: queremos pessoas queer contando histórias queer”, destacou Williams
‘Heated Rivalry’: Série de romance LGBTQ+ é RENOVADA para a 2ª temporada
Williams também comentou sobre sua relação de proximidade com o colega de elenco:
“Eu e o Connor somos melhores amigos e adoramos expressar isso fisicamente. As pessoas acabam inferindo coisas, e você precisa deixar isso de lado. Nunca vou parar de demonstrar fisicamente o amor que tenho pelo Connor. Várias coisas podem ser verdade ao mesmo tempo”, ressaltou.
O ator ainda destacou o desejo de ver mais produções LGBT, estreladas por pessoas queer: “Queremos pessoas queer contando histórias queer. Existe também o fato de que você não pode perguntar isso numa sala de audição. Mas acho que o que o Jacob disse resume tudo muito bem: é preciso avaliar o quanto as pessoas estão entusiasmadas com a história”.
‘Heated Rivalry’: Criador revela química entre Hudson Williams e Connor Storrie desde o início
Sobre as críticas de que a indústria às vezes foca apenas no lucro com o público LGBTQIA+, Williams enfatizou que seu envolvimento no projeto foi puramente artístico:
“Eles poderiam ter me pago 10 dólares e só me alimentado, que eu ainda assim faria essa história. Eu realmente achei que não ganharia nada com isso, simplesmente amei tanto a história que quis fazer parte dela. E o Connor, tenho certeza, sente o mesmo. Então, acho que isso é a única coisa que dá para avaliar”, concluiu Williams .
Connor Storrie reforçou a importância de manter um distanciamento saudável entre o ator e o personagem, focando no impacto cultural da obra:
“Totalmente. Há muita energia vindo em nossa direção com o crescimento da série e, para mim, pelo menos, é importante ter um certo distanciamento do personagem. Tudo o que posso dizer é que amo o Ilya, amo a comunidade da qual essa história faz parte e para a qual ela é feita”, afirmou Storrie.
O ator reforçou a importância de uma história queer: “Acho isso muito mais interessante e valioso do que contar apenas mais uma história comum e heterossexual”.
Storrie finalizou reiterando sua posição sobre sua vida íntima:
“Com quem eu saio, com quem eu durmo, isso ou aquilo — vou manter isso para mim. Ainda assim, acho tudo isso extremamente importante e, além disso, simplesmente muito legal”, concluiu.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Hudson Williams e Connor Storrie estrelam a produção.
O elenco ainda conta com François Arnaud, Robbie GK, Sophie Nélisse, Ksenia Daniela Kharlamova, Dylan Walsh e Christina Chang.
Baseada no livro homônimo de Rachel Reid, a produção se tornou o maior lançamento da história do serviço de streaming canadense.
Na trama, dois astros de Hockey guardam um segredo: longe da rivalidade no gelo, eles são amantes secretos que, a princípio, escondem do mundo seu relacionamento confuso e complicado.