Nos últimos dias, o ator Chris Noth, conhecido por seu trabalho como Mr. Big na adorada série de comédia Sex and the City no revival And Just Like That…’, se tornou alvo de alegações de abuso sexual por três mulheres diferentes (via Variety).

Uma delas revelou que foi estuprada por North em 2004, na cidade de Los Angeles; outra relatou que foi abusada em 2010; e a terceira comentou que sofreu abuso sexual pelo astro em 2015, na cidade de Nova York.

Não demorou muito para que alguns artistas se pronunciasse em defesa às mulheres, incluindo as estrelas das séries supracitadas. Em uma declaração oficial, Sarah Jessica ParkerCynthia NixonKristin Davis disseram que estão extremamente entristecidas com as alegações e que apoiam as mulheres que compartilharam suas experiências.

“Estamos muito tristes em ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram à frente e falaram sobre suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser algo muito difícil em fazer e as aplaudimos por isso”, elas escreveram em uma postagem compartilhada no Instagram de Nixon.



Na quinta-feira da semana passada, Noth disse que as acusações são “categoricamente falsas”.

“As acusações feitas contra mim por indivíduos que eu conheci anos, até mesmo décadas atrás, são categoricamente falsas”, o ator disse em uma declaração oficial. “Essas histórias poderiam ser de 30 anos ou de 30 dias atrás – não sempre significa não – e essa é uma linha que eu não cruzei. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas histórias. Não ser o porquê de estarem vindo à tona agora, mas sei de uma coisa: eu não abusei dessas mulheres”.

Aproveite para assistir:

A resposta veio horas depois de Noth ser demitido do drama criminal ‘The Equalizer’, da CBS, e também de ter seu contrato encerrado pela agência de talentos A3 Artists Agency.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: