Estrelas de ‘Sucker Punch’ apoiam lançamento do Snyder Cut do filme; Confira!







Graças ao lançamento do Snyder Cut de ‘Liga de Justiça’, parece que uma onda de produções pode embarcar na ideia e receber uma versão bem diferente daquela que o público conhece.

E o mesmo pode acontecer com ‘Sucker Punch – Mundo Surreal‘, também dirigido por Zack Snyder.

Isso porque o cineasta revelou em seu perfil do Vero que há uma versão mais longa da fracassada adaptação lançada em 2011.

Para quem não se lembra, o filme arrecadou apenas US$ 89,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçament pode US$ 83 milhões.

No Rotten Tomatoes, renomado site agregador de críticas, o longa também registra apenas 22% de aprovação.



Será que uma nova versão do filme pode render uma melhor avaliação?

De qualquer forma, as protagonistas Jenna Malone (Rocket) e Abbie Cornish (Sweet Pea) estão apoiando a ideia.

A informação foi revelada por um usuário do Twitter, que publicou prints dos stories das atrizes fazendo campanha para que o lançamento aconteça.

Na ocasião, elas compartilharam uma notícia confirmando a existência do corte e Malone escreveu:

“Queridos, vamos dar continuidade ao movimento. #releasethesnydercut”

Em seguida, Cornish republicou a mensagem.

Confira:

Infelizmente pra os fãs, ‘Sucker Punch‘ é propriedade da Warner Bros, e o estúdio deixou bem claro que eles cortaram todas as relações com Snyder.

Então é pouco provável que o lançamento aconteça.

author avatar
Allan Torres

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

10 Maravilhosas super heroínas para inspirar a mulherada

Elas têm a identidade escondida, lutam por um espaço...

Peter Jackson receberá Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes 2026

Anunciado nesta quinta-feira (6), o diretor neozelandês Peter Jackson...

Sem Terapia? Vai de comédia! 10 filmes para melhorar seu dia!

Dias cansativos, cheios de pessoas chatas ao seu redor......

Assista também: