De acordo com novos dados da empresa de móveis de entretenimento Valencia Theatre Seating, o icônico Michael Keaton é o Batman live-action mais popular nos Estados Unidos entre os usuários do Twitter (via CBR).
Utilizando dados de mais de 150.000 tweets, o estudo descobriu que Keaton foi eleito o melhor Batman em 23 estados, com Christian Bale chegando em segundo lugar (18). Ben Affleck e Robert Pattinson ficaram em terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Os resultados foram encontrados avaliando tweets georreferenciados ao longo de três meses, que continham palavras como “[ator] é o melhor o Batman”, “melhor Batman”, “melhor Batman live-action”, entre outros. Enquanto Keaton, Bale, Affleck e Pattinson foram os principais Batmans, outros não venceram em nenhum dos estados, incluindo Adam West, Val Kilmer e George Clooney.
Vale lembrar que Keaton interpretou o lendário personagem em ‘Batman’ (1989) e ‘Batman: O Retorno’ (1992), ambos dirigidos por Tim Burton.
O astro reprisa seu papel no vindouro ‘The Flash’, que chega aos cinemas em 15 de junho de 2023 e promete revolucionar o Universo DC com sua trama envolvendo o Multiverso.
Confira a sinopse, o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
Ver essa foto no Instagram
Além de Ezra Miller no papel titular e de Keaton, o elenco conta Ben Affleck reprisando seu papel como Batman, enquanto Sasha Calle vive a Supergirl e Michael Shannon retorna como o vilão Zod.
Andy Muschietti fica responsável pela direção, enquanto Christina Hodson assina o roteiro.