segunda-feira, abril 15, 2024

‘Eternos 2’ pode girar em torno de uma “missão de RESGATE intergaláctica”, revelam roteiristas

Apesar das críticas mistas, ‘Eternos’ vem fazendo um ótimo trabalho nas bilheterias mundiais e pode inclusive ganhar uma sequência.

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, os roteiristas RyanKaz Firpo falaram um pouco sobre o prospecto de uma continuação e, caso ela venha a acontecer, é bem provável que gire em torno de uma missão intergaláctica.

“A analogia que eu uso é: se você está jogando xadrez, então seu objetivo é dar xeque-mate no oponente, mas eles não sabem como você vai fazer isso – você está arquitetando uma série de passos em direção à vitória, e acho que [o presidente] Kevin [Feige] e todos na Marvel são brilhantes jogadores de xadrez e sabem como usar as peças e criarem inúmeros caminhos para a vitória. Logo, enquanto não há uma história específica, temos várias ideias sobre para onde queremos ir – e isso será baseado em outras variantes que virão a fruir”, Ryan comentou.

Kaz acrescenta: “acho que as palavras ‘missão de resgate intergaláctica’ já deixam bem claro o caminho que queremos seguir”.

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS