sexta-feira, abril 19, 2024

‘Eternos’: Angelina Jolie brilha em novo comercial do filme da Marvel

Eternos‘, que estreia em 04 de novembro, ganhou um novo comercial de TV.

Assista:

Angelina Jolie fará sua estreia MCU como Thena, uma das protagonistas.

No entanto, ela revelou à revista Empire que já havia recebido outra proposta para ser uma heroína nos cinemas antes de se juntar à Marvel Studios.

Questionado sobre qual seria o personagem, Jolie não quis revelar e se limitou a dizer que não se interessava em atuar em filmes de super-heróis ou do gênero sci-fi.

Mas ‘Eternos‘ chamou sua atenção por conta da complexidade dos personagens.

“Eu tinha uma certa tendência a evitar filmes de super-heróis, mas senti que havia algo a mais neste filme [‘Eternos’]. Senti que a essência desse filme estava nos personagens.”

Infelizmente, a estrela não deu mais detalhes sobre sua participação no longa, mas considerando sua fala, a adaptação promete grande surpresas em relação à Thena.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com Kit Harington.

Famoso por seu papel como Jon Snow em ‘Game of Thrones’, o astro dará vida ao Cavaleiro Negro no filme de Chloé Zhao.

Em entrevista para a Total Film, ele disse que:

“O universo dos quadrinhos é muito vasto e eu já recebi uma ligação para um papel desse tipo, eu não curti o personagem e também não tinha tempo para me dedicar a isso. Não sei se era o momento certo”, disse Harington à Total Film. “Não vou mencionar qual era o filme, mas minha cabeça ainda estava voltada para o mundo de Jon Snow naquela época.”

Ele continuou, explicando porque aceitou se juntar ao elenco de ‘Eternos’.

“Com ‘Eternos’ foi diferente e eu gostei que o personagem que eles estavam oferecendo não era necessariamente um Eterno. Ele era humano. Eu senti que poderia fazer algo de bom com isso, porque ele tem todas essas falhas humanas, foi isso o que mais me ataiu. E, sinceramente, estamos falando do MCU, é emocionante.”

E aí, você está curioso para ver os astros em ação?

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS