quinta-feira, abril 18, 2024

‘Eternos’: Ator dá detalhes sobre o primeiro casal gay da Marvel

Em entrevista ao The Direct, o ator Haaz Steiman, que irá interpretar o marido do personagem de Brian Tyree Henry (Phastos) no filme ‘Eternos‘, revelou estar muito orgulhoso em fazer parte do primeiro casal gay abertamente do Universo da Marvel.

“Esse é o meu primeiro filme da Marvel, então é claro que eu estou animado. Minha intuição me diz que vocês ficarão orgulhosos. Tenho muito orgulho pelo o que a Marvel foi capaz de conquistar. Phastos é um dos maiores super-heróis do filme. Eu sou o marido dele, um arquiteto; nós temos um filho.”

Ele completa, “Apesar disso, eu também desejava ter interpretado um super-herói. Até porque, quando vocês viram um ator árabe mulçumano abertamente gay interpretando um super-herói? Mal posso esperar para ver.”

Infelizmente, a representatividade não agradou a todos.

Recentemente, Vitaly Milonov, vice da Duma Estatal da Rússia, afirmou que o longa-metragem deve ser impedido de ser transmitido nos cinemas nacionais do país. Milonov declarou que a produção é destinada a pessoas “doentes e pervertidas” e que seu intuito é de mera propaganda LGBTQ+.

O país possui uma política anti-LGBT há várias décadas, e essa não é a primeira vez que um filme sofreu censura pelo conservador governo russo. Em 2017, foi a vez de ‘A Bela e a Fera’ ganhar boicote devido à “explícita” cena em que Le Fou (Josh Gad) troca olhares românticos com outro personagem.

Apesar disso, o ator Haaz Sleiman revelou que ‘Os Eternos‘ apresentará o primeiro beijo gay em uma produção de super-heróis.

“Oh, sim, absolutamente, e é um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família disfuncional pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança nos olhos dele e acho importante que o mundo seja lembrado de que existem gays que já foram crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana. ”

Haaz Sleiman

Durante uma entrevista para promover o thriller ‘Aqueles que me Desejam a Morte’Angelina Jolie, que interpreta a guerreira Thena na produção, deixou escapar que já conferiu o vídeo – mas infelizmente não pôde contar mais detalhes.

Não deixe de assistir:

“Eu assisti ao trailer, mas ele não saiu ainda… Saiu?”, ela comentou.

Confira:

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

 

‘Os Eternos‘ chega aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS