Uma cena deletada de Eternos, recente filme da Marvel Studios, foi divulgada nos últimos dias através das redes sociais e do YouTube.

Na sequência em questão, Sprite (Lia McHugh) e Makkari (Lauren Ridloff) fazem menção a Vingadores: Ultimato, longa-metragem em que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) conseguiram derrotar o Titã Louco Thanos (Josh Brolin) ao se sacrificarem para salvar o universo.

Em um momento de solenidade entre Makkari e Sprite, esta lança um feitiço ilusório para reconstruir as ruínas da Babilônia, local de que se lembra com carinho como uma das coisas mais próximas do que tiveram como “lar” na Terra.

Assista:



Lembrando que o filme será lançado no Disney+ no dia 12 de janeiro.

Aproveite para assistir:

Confira a nossa crítica do filme:



Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: