Através de seu Instagram oficial, a diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao fez uma postagem na seção dos stories aludindo ao mais recente episódio do podcast Rotten Tomatoes Is Wrong, que analisou a recepção crítica de ‘Os Eternos no agregador de reviews – e que rendeu ao Universo Cinemático Marvel sua primeira “nota podre”.

O programa em questão reuniu o time editorial do RT para debater os méritos e as falhas dos filmes que recebem o selo “podre” e fez a seguinte pergunta: “o épico de Chloé Zhao‘Os Eternos, realmente merece estar no fundo do MCU?”.

Não demorou muito até que Zhao cruzasse caminho com o episódio e o compartilhasse em seu Instagram. Zhao fez a mesma pergunta aos fãs e aproveitou o momento para encorajá-los a assistir ao filme quando chegar à plataforma do Disney+.

“Merece…? Participe do divertido debate ou, se você não tem certeza, assista [ao filme] no Disney+ em 12 de janeiro, com comentários da diretora e várias outras coisas”, ela escreveu.



Confira:

Aproveite para assistir:

Confira a nossa crítica do filme:



Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: