De acordo com o Samba TV (via Comic Book), uma empresa especializada em análise de dados, a estreia de ‘O Livro de Boba Fett‘ foi assistida em 1,7 milhão de lares.

Os números representam os cinco primeiros dias de exibição da série baseada na saga Star Wars, mostrando que a atração veio com força total.

Além disso, os dados representam 13% a mais de visualizações que a estreia de ‘Gavião Arqueiro’, mesmo sendo uma das séries da Marvel mais aguardadas do ano.

Para quem não sabe, a atração estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld foi assistida em 1,5 milhão de lares no mesmo período.



No entanto, ‘O Livro de Boba Fett’ passou longe de ‘Loki’, que teve o episódio de estreia mais assistido da história da Disney+, com 2,5 milhões de famílias sintonizando também nos primeiros cinco dias.

E aí, o que você está achando da série?

Aproveite para assistir:

Lembrando que o próximo episódio estreia amanhã, 05 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.



Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: