sexta-feira, março 29, 2024

‘Eternos’: Co-roteirista revela quais foram os DOIS personagens cortados da trama

Na semana passada, a diretora de ‘Eternos’, Chloé Zhao, revelou que mais dois personagens fariam parte do grupo formado por Sersi, Ikaris, Thena, Kingo, Phastos, Gilgamensh, Sprite, Druig, Ajak e Makkari.

No entanto, a cineasta disse que precisou removê-los dos rascunhos iniciais para evitar uma saturação.

E, durante uma entrevista para o The Playlist, o co-roteirista Kaz Firpo revelou quais seriam estes outros dois heróis.

“Nos primeiros rascunhos, traríamos Zuras, que era o líder original da equipe no cânone dos quadrinhos, e Valkin, que era uma espécie de curandeiro.”

Ele continuou, explicando que as particularidade de Zuras e Valkin foram mescladas nas personalidades de Ajak (Salma Hayek), Kingo (Kumail Najiani) e Gilgamesh (Ma Dong-seok).

“O que fizemos foi adicionar os atributos de Zuras em Ajak e tranformá-la na líder. Já Gilgamesh ganhou seu lado como o homem mais velho e carrancudo. A mesma coisa aconteceu com Valkin, havia muitos poderes para controlar, muitos arcos… E nós colocamos seus poderes em Ajak e também em Kingo.”

Nos quadrinhos, Zuras é o principal entre os Eternos, como o Zeus para os deuses gregos. Já Valkin é o pai de Druig (Barry Keoghan) e o líder dos Eternos Polares, atuando como uma espécie de Hades da Marvel.

E aí, o que você já assistiu ao filme?

Confira a nossa crítica:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa-metragem já está em exibição nos cinemas nacionais.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS