Em uma recente entrevista ao ComicBook.comMatt Aitken, supervisor de efeitos visuais do mais recente filme da Marvel‘Os Eternos, comentou que, apesar da maioria dos personagens utilizar figurinos práticos, dois deles tiveram seus trajes criados através de computadores: os de Thena (Angelina Jolie) e de Eros (Harry Styles).

“Thena, quando está em seu traje de super-heroína, é quase inteiramente CG”, Aitken revelou. “Ela é totalmente CG do pescoço para baixo, porque o design do traje mudou na pós-produção. Conseguir a performance do corpo para que tivesse aquele aspecto icônico, eles elencaram Angelina Jolie por um motivo. E parte disso é que ela sempre se move como se estivesse dançando”.

Ele também confirmou que a vestimenta de Eros foi modificada em uma das cenas, porque o icônico visual foi escolhido depois do término das filmagens.

“Obviamente, tínhamos dublês digitais de todos eles, mas o outro [personagem] que mudamos totalmente foi com Starfox”, Aitken acrescentou.



Confira a nossa crítica do filme:

Aproveite para assistir:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.



O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: