sexta-feira, abril 19, 2024

‘Eternos’ ganha cartaz Russo

Eternos‘ teve um cartaz Russo divulgado.

Confira:

De acordo com a Metropolitan Media , a agência de classificação de filmes da Rússia deu ao MCU sua primeira classificação 18+ (para maiores de 18 anos) para ‘Eternos‘.

Como o filme traz o primeiro beijo gay da Marvel (entre Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman), o poderoso país da Eurásia deu a alta classificação.

Segundo Vitaly Milonov, vice da Duma Estatal da Rússia, o longa-metragem é destinado a pessoas “doentes e pervertidas” e que seu intuito é de mera propaganda LGBTQ+.

O país possui uma política anti-LGBT há várias décadas, e essa não é a primeira vez que um filme sofreu censura pelo conservador governo russo. Em 2017, foi a vez de ‘A Bela e a Fera’ ganhar boicote devido à “explícita” cena em que Le Fou (Josh Gad) troca olhares românticos com outro personagem.

Como comparação, aqui estão as classificações russas para filmes MCU anteriores:

Os Vingadores – 12+
Homem-Formiga e a Vespa – 12+
Vingadores: Ultimato – 16+
Homem-Aranha: Longe de Casa – 12+
Viúva Negra – 16+
Shang-Chi – 16+

Não deixe de assistir:

Nos EUA, a MPAA (Motion Picture Association) classificou o filme para maiores de 13 anos (PG-13), por “violência fantástica e ação, linguagem e breve sexualidade”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada 04 de novembro nos cinemas nacionais.

Confira fotos recentes:

 

Em uma recente votação promovida pelo site Fandango, os cinéfilos revelaram que ‘Eternos’, próximo filme da Marvel e um dos projetos mais ambiciosos da companhia, é o título mais aguardado de 2021.

A adaptação é o título mais antecipado da temporada do outono norte-americano para os fãs, aparecendo em primeiro lugar na pesquisa e à frente de títulos como ‘007 – Sem Tempo para Morrer’‘Duna’‘Casa Gucci’.

Confira o Top 10:

Qual o seu filme mais aguardado de 2021?

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS