sexta-feira, março 29, 2024

‘Eternos’: Kumail Nanjiani diz que esperar pelo filme vai valer a pena

O ator e comediante Kumail Nanjiani, que interpreta Kingo na vindoura adaptação ‘Eternos’, postou em seu Twitter oficial um comentário dizendo que, apesar de novas informações sobre o longa não terem sido divulgadas, a espera vai valer bastante a pena.

“Eu sei que não temos muitas notícias ainda! Estou no escuro também, acreditem em mim. Mal posso esperar por isso, quando sair. Mas prometo que o filme vai valer a pena. É o projeto mais divertido, épico, arrepiante, hilário e tocante do qual já participei. E é massivo. A escala dele é igual a nada que eu tenha visto antes. Eu ia para as filmagens e ficava embasbacado pelos sets todos os dias”, ele escreveu.

Desde o anúncio do longa, os fãs permanecem curiosos para saber mais sobre a história que promete expandir os limites intergalácticos do MCU.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a diretora Chloe Zhao provocou o público e disse que pretende fazer um espetáculo ainda maior que ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Eu estou fazendo esse filme não apenas como uma cineasta, mas como uma grande fã da Marvel. Desde que eu fui escalada para a direção, eu pensei: ‘Como podemos ir além do que vimos em ‘Vingadores: Ultimato‘? É isso que eu quero entregar ao público, um espetáculo digno do que foi construído até aqui.”, disse ela.

Ela também explicou que fez questão de trabalhar com um elenco diversificado e como isso seria importante para a trama e para os espectadores:

“Nós vivemos num mundo completamente diversificado, e eu queria que o filme refletisse esse mundo. O elenco precisava ser um grupo de desajustados, eu não queria atletas e modelos, entende? Eu acho que vai ser muito gratificante se alguém sair do cinema dizendo: ‘Aquele cara ou aquela garota se parece comigo’. ‘Os Eternos‘ é sobre a individualidade de cada um, fisica e emocionalmente.”

Previsto para fevereiro de 2021, o longa segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Recentemente, a Marvel Studios divulgou o logo atualizado do filme.

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS