quarta-feira, abril 24, 2024

‘Eternos’: Personagem de Angelina Jolie sofre de demência em cena divulgada; Assista!

Uma nova cena de ‘Eternos‘ está circulando no Twitter e mostra a heroína Thena, vivida pela atriz Angelina Jolie, sofrendo com uma terrível perda de memória.

No vídeo em questão, a personagem luta contra o seu próprio parceiro de longa data, Gilgamesh. É importante ressaltar que nos quadrinhos da Marvel, a heroína sofre com uma espécie de demência chamada Mahd Wy’ry.

Ainda não se sabe qual é a extensão de sua condição, nem o que de fato causou a enfermidade e de que forma isso afeta suas habilidades.

Assista à cena:

Marvel Studios divulgou um novo teaser trailer oficial sul-coreano do aguardado filme, que chega em breve aos cinemas de todo o mundo.

O vídeo, de quarenta segundos, foca nos personagens de Angelina Jolie (Thena) e Don Lee (Gilgamesh).

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o longa dirigido por Chloé Zhao chega aos cinemas nacionais em 04 de novembro.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS