terça-feira, abril 16, 2024

Clipe EXCLUSIVO de ‘Ricki and the Flash – De Volta pra Casa’, com Meryl Streep

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe de ‘Ricki and the Flash – De Volta pra Casa‘. A estreia no Brasil acontece em 3 de Setembro de 2015.

Assista:

Meryl Streep conduz um novo tipo de show – interpretando uma guitarrista e vocalista de uma banda hard-rock – para o diretor vencedor do Oscar® Jonathan Demme e a roteirista vencedora do Oscar® Diablo Cody em Ricki and the Flash. Num filme original, eletrizante e carregado de música e performances ao vivo; Streep estrela como Ricki Rendazzo, uma heróina das guitarras que cometeu uma enormidade de erros enquanto perseguia seu sonho de estrelato no mundo do rock. Ao retornar para casa, Ricki tem uma chance de se redimir e fazer as coisas darem certo enquanto encara sua família. A filha da atriz na vida real, Mamie Gummer (‘Terapia de Risco’), interpretará uma de suas filhas no longa.

Recordistas de indicações ao Oscar de Melhor Atriz, com 18 no total, Streep costuma se entregar às suas personagens. Para este filme, ela teve aulas de guitarra.

Além de tocar guitarra, a atriz também cantará e terá números musicais no longa, como em ‘Mamma Mia‘.

A direção fica por conta de Jonathan Demme (‘O Silêncio dos Inocentes’), que já dirigiu Streep em ‘Sob o Domínio do Mal‘ (2004).

Será que vem mais um Oscar por aí?ricki_and_the_flash_poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS