sexta-feira, abril 26, 2024

‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’: Série do Amazon recebe 67% de aprovação no RT; Confira as reações!

Com 9 críticas publicadas até o momento, o reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, nova série de terror da Amazon Prime, conquistou 67% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar da boa performance da atriz Madison Iseman e de trazer uma versão original da história, a série é prejudicada por personagens sem carisma e um ritmo arrastado.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Apesar de ser muito diferente do livro de 1973 ou do filme de 1997, esse reboot é muito melhor que as sequências que foram lançadas posteriormente… que nós ainda estamos tentando esquecer.” (TheWrap)

“‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é extremamente desconcertante.” (Hollywood Reporter)

“Em uma época que tiroteios em escolas são regulares, não há nada divertido em acompanhar adultos fingindo serem adolescentes sendo mortos um por um.” (Rolling Stone)

“Os personagens detestáveis e o tom inconsistente de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ destoam completamente da excelente performance da Madison Iseman e das reviravoltas inteligentes do material de origem.” (IGB Movies)

“O resultado desse reboot é uma reimaginação original que levará os seus espectadores para uma jornada diferente.” (The Spool)

“A premissa da história continua sendo interessante. A melhor parte da série é quando ela foca em seu mistério principal.” (The Upcoming)

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que os primeiros quatro episódios serão lançados em 15 de outubro, com novos capítulos exibidos semanalmente.

Escrito e produzido por Sara Goodman, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

James Wan entra como produtor executivo da série.

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista. O elenco também conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

O filme original faturou US$ 125 milhões pelo mundo e ganhou uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em vídeo em 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS