sexta-feira, março 29, 2024

‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’: Showrunner revela o que teria acontecido na 2ª temporada

Em entrevista ao Bloody Disgusting, a showrunner Sara Goodman revelou o que teria acontecido na 2ª temporada da série ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, caso não tivesse sido cancelada pela Amazon Prime.

“Haveria uma situação meio ‘Garota Exemplar’ entre a Margot e a Alison, porque… você conseguiria viver com seu assassino? Como seria essa relação? Elas precisam ficar juntas, a menos que uma delas morra. Estávamos planejando uma situação em que a Margot faria algo parecido com [a protagonista de] ‘Garota Exemplar’, armando para parecer que a Alison a matou. Mas, eventualmente, descobriríamos que a Margot estava realmente morta, após muitas reviravoltas. [A personagem seria assassinada pela] Riley, que finalmente conseguiria sua vingança. Todos eles pagariam o preço, menos a Riley. E, convenhamos, todos eles mereciam.”

Sobre o retorno dos mortos da Riley, Goodman explica: “Nós explicaríamos mais sobre o culto e como eles a ressuscitaram. Eu debati por muito tempo se eu realmente queria introduzir um elemento abertamente sobrenatural à história ou se deixaria ambíguo.”

Confira a nossa crítica da 1ª temporada:

Crítica | Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado é uma série GENÉRICA que não lembra em NADA o filme…

Escrito e produzido por Sara Goodman, ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ é baseado no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.

Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.

Vale lembrar que Madison Iseman (‘Jumanji: Próxima Fase’) viverá a protagonista. O elenco também conta com Brianne Tju (‘Light as a Feather’), Ezekiel Goodman, Ashley Moore (‘Popstar: Never Stop Never Stopping’), Sebastian Amoruso (‘Solve’), Fiona Rene (‘Stumptown’), Cassie Beck (‘Conectando’), Brooke Bloom (‘Homecoming’) e Bill Heck (‘I’m Your Woman’).

O filme original faturou US$ 125 milhões pelo mundo e ganhou uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em vídeo em 2006.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS