sexta-feira, abril 19, 2024

‘Eu sempre quis interpretar o Wolverine’, revela Keanu Reeves

Agora que Hugh Jackman aposentou as garras do Wolverine, o público já fez até abaixo-assinados para que Danny DeVito seja o novo intérprete do personagem. Mas outro ator muito querido pelos fãs já expressou seu desejo em viver o Logan nas telonas, e esse ator é ninguém menos que Keanu Reeves.

Recentemente, o astro de ‘Matrix‘ vem divulgando ‘John Wick: Capítulo 3 – Parabellum’, e seu próximo filme: ‘Toy Story 4’, e ao conversar com o BuzzFeed, Reeves foi questionado sobre qual personagem ele gostaria de interpretar no universo Marvel ou DC, ao que ele respondeu:

“Eu não sei”, disse Reeves. “Quando eu era criança, sempre quis interpretar Wolverine. Então é o Wolverine.”

Falando nisso, rumores indicavam que o ator também está sendo cotado para viver o vilão Druig em ‘Os Eternos’, da Marvel. Os rumores do elenco ainda envolvem Luke Evans, Shawnee Smith, Kumail Nanjiani , Millie Bobby Brown e Michael Obiora.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia’ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Apesar da data de estreia ainda não ter sido revelada, a Disney divulgou duas datas para 2020 – 1º de maio e 6 de novembro –, que provavelmente pertencem ao filme solo da ‘Viúva Negra‘ e essa produção de ‘Os Eternos‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS