sexta-feira, março 29, 2024

‘Eu sou uma dessas pessoas que ama torcer pelo casal’, afirma Maisa Silva sobre ‘Ela Disse, Ele Disse’

Desde bem pequena sob os holofotes da mídia, Maisa Silva é do tipo que mostra intimidade com a câmera e uma desenvoltura que parece nata ao falar com a imprensa. E não é para menos: com apenas 16 anos, ela já foi apresentadora de televisão (quem não lembra de Bom Dia e Cia?), se arriscou como cantora, modelo, dubladora e até Youtuber. Atualmente investindo firme na carreira de atriz, a jovem que tem conquistado cada vez mais seguidores nas redes sociais – muito por conta de seu carisma e de suas opiniões fortes e evoluídas para a idade – parece viver o seu auge no cinema. É que depois dos dois filmes de Carrossel, Tudo Por Um Popstar e Cinderela Pop (que tem estreia prevista para fevereiro), Maisa já está no corre-corre das gravações de um novo projeto: a adaptação cinematográfica do livro Ela Disse, Ele Disse – o mais vendido da escritora Thalita Rebouças até então.

Na trama, a estrela vive sua primeira antagonista – Julia , uma menina egocêntrica que, como uma clássica vilã dos filmes teen, vai fazer de tudo para atrapalhar o casal principal. No entanto, por mais que apronte todas em cena com Rosa e Leo, Maisa afirma que seu lado romântico fez com que ela se apaixonasse pelos dois assim que leu o roteiro. “Eu sou uma dessas pessoas que ama torcer pelo casal, sofrer pelo casal… acho que todo mundo gosta de uma história de amor”, afirmou em entrevista ao CinePOP, que esteve presente no set de filmagem para acompanhar de perto o elenco e a rotina de gravações.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Foto: Mari Vianna

 

CinePOP: Vamos começar falando um pouquinho sobre a sua personagem. Como é a Julia?

Maisa Silva: A Julia é a menina popular do colégio. Se acha o máximo, é egocêntrica, metida à blogueira… então, assim, ela pensa que é super it girl, que  é tendência, que todo mundo segue o que ela fala. Ela até é realmente muito antenada, mas apenas em coisas superficiais, sabe? E esse é o lado cômico, porque ela é uma vilã engraçada. Você não consegue só sentir ranço, você também tem peninha. Porque tadinha… (risos).

CP: Mas, apesar de tudo isso, dá para apontar alguma semelhança entre vocês duas?  

MS: A única semelhança que a gente tem é o fato das duas gostarem muito de redes sociais. Mas eu não chego a tanto igual à ela.

CP: Não é o seu primeiro filme, mas é a sua estreia como antagonista, certo? Fale um pouquinho sobre como está sendo essa experiência:

MS: Ah, eu tô achando muito legal. Primeiro por ela não ser tão má assim, o que faz com que eu me divirta lendo os textos. E porque eu acho que é uma história muito fofa… Eu tô adorando ser a antagonista desse filme! O casal é muito fofo, e eu me apaixonei por eles dois primeiro assim que eu li o roteiro. Eu sou uma dessas pessoas que ama torcer pelo casal, sofrer pelo casal… acho que todo mundo gosta de uma história de amor.

CP: E você se inspirou em alguma vilã específica para dar vida à Julia?

Não deixe de assistir:

MS:  Todo mundo tem essa referência das vilãs do cinema, principalmente desses colegiais americanos. Regina George, por exemplo. Mas eu sou uma Regina George catequizada, de alma pura… porque ela era muito malvada e a Julia é fichinha perto da Regina (risos).

CP: Entre tudo o que vocês gravaram, você já tem alguma cena favorita?

MS: Tem algumas cenas favoritas… (Maísa pensa um pouco enquanto a protagonista Duda Matte cochicha em seu ouvido, relembrando cenas que sabe que a amiga gostou de gravar/assistir).  Ah, verdade… tem uma cena muito boa que é quando eu e meu namoradinho no filme, o Rafa Confusão, confrontamos o “casal 20” Rosa e Léo depois da gente ter aprontado. E a cena do beijo que a gente está fazendo agora é muito boa também… é uma das minhas favoritas e acho que vai ser a favorita de todo mundo no filme.

 

Ela Disse, Ele Disse, dirigido por Claudia Castro, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2019. O filme é produzido por Paula Barreto – da LC Barreto/Filmes do Equador -, conta com coprodução da Globo Filmes e será distribuído pela Imagem Filmes. Fique de olho no CinePOP para não perder nenhuma novidade!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS