domingo, abril 28, 2024

‘Euphoria’: 3ª temporada pode ter salto temporal de CINCO anos

Em entrevista ao Vogue, a designer de figurino Heidi Bivens declarou que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ deve apresentar um salto temporal de cinco anos – o que faz sentido, considerando a narração da Rue (Zendaya) no final do segundo ciclo.

“Eu farei tudo que puder para tornar a terceira temporada um sucesso. Estou muito ansiosa para ler os roteiros. Há discussões sobre a trama passar por um salto temporal de aproximadamente cinco anos, onde acompanharemos esses personagens fora do colégio.”

Ela completa, Incrível, né? Conhecendo o Sam [Levinson], será muito interessante. Ele sempre nos desafia, porque não gosta de fazer sempre as mesmas coisas. Será algo novo para os espectadores descobrirem.”

As filmagens do próximo ciclo estão programadas para começarem em junho.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS