Uma associação de pais dos EUA vem criticando a série ‘Euphoria‘ por conta de seu conteúdo pesado e pediu à AT & T, grupo que controla emissoras como a HBO, para cancelar a atração.

A série criada por Sam Levinson acompanha um grupo de adolescentes “enquanto navegam entre amor e amizade num mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais”, como aponta a sinopse.

De acordo com o The Hollywood Reporter, cerca de 30 pênis aparecem na tela na estreia, além de uma cena de estupro a uma menina trans de 17 anos.

O conteúdo é tão perturbador que o ator Brian Bradley decidiu abandonar a série após gravar algumas cenas para o episódio piloto, segundo a Fox News.

O presidente do conselho televisivo de pais, Tim Winter, comunicou à imprensa que:

“A HBO, com seu novo programa centrado no ensino médio, parece estar publicamente e intencionalmente comercializando conteúdo adulto extremamente gráfico (sexo, violência, e uso de drogas) aos adolescentes e pré-adolescentes.”

Para a Fox News, Winter fez um alerta:

“apesar de a HBO ter dito que o programa era para adultos, esse conceito foi totalmente refutado pelo showrunner, porque [Levinson] disse que ‘os pais vão pirar com esse programa.'”

Anteriormente, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou sobre a tom do programa:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Euphoria‘ não é para todos. Inevitavelmente, as pessoas falam, mas não é sensacional ser sensacional. Pode parecer um empecilho a ideia de reproduzir isso na TV, mas alguém os viveu.”

Bloys defendeu o ponto de vista da narrativa, ressaltando que o programa apenas reproduz acontecimentos reais vividos por adolescentes todos os dias.

Euphoria’ já está disponível na HBO.

Assista ao trailer:

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco ainda conta com Zendaya, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE