A tão aguardada 3ª temporada de ‘Euphoria’ enfrenta um turbilhão de rumores nos bastidores, colocando em xeque seu futuro e a relação entre a estrela Zendaya e o criador da série, Sam Levinson.
Segundo o The Hollywood Reporter, a dupla, antes próxima e cúmplice, estaria em pé de guerra. Fontes afirmam que Zendaya se frustrou com a dedicação de Levinson à produção de ‘The Idol’, novo projeto do diretor, que o afastou de ‘Euphoria’. Essa negligência, segundo a reportagem, a teria levado a uma reunião com executivos da HBO para questionar o descaso com a série.
Do outro lado, pessoas próximas a Levinson defendem o diretor, culpando o estrelato de Zendaya e seus compromissos com franquias como ‘Homem-Aranha’ e ‘Duna’ pelo distanciamento. Afirmam que a atriz teria se tornado “uma diva” e que “tudo girava em torno dela”.
A tensão entre os dois se intensificou ainda mais com a morte prematura de Kevin Turen (1979-2023), ex-produtor executivo de ‘Euphoria’. Agora, Ashley Levinson, esposa de Sam, assumiu o cargo, o que tem causado desconforto nos sets. Segundo fontes, Zendaya teria expressado o desejo de que Ashley não fosse a única produtora executiva da 3ª temporada, o que intensificou os atritos.
Outras fontes levantam preocupações sobre a capacidade de Sam Levinson de gerenciar o sucesso sem um parceiro como Turen. “Sam precisa de outra pessoa ao lado de Ashley”, afirma um representante de talentos com um cliente na série. “Sam realmente é um grande talento, mas ele precisa de gerenciamento, e se você é um cônjuge, é difícil. Ele precisa de limites, precisa de prazos. É difícil para um cônjuge estabelecer limites. Você está se preparando para o fracasso”.
Lembrando que segundo a HBO, o novo ciclo da série vencedora do Emmy começará a ser rodado em janeiro de 2025, com todos os membros do elenco principal retornando (via Variety).
“Estou emocionado por estarmos prontos para começar a produção de ‘Euphoria’ em janeiro. Não poderíamos estar mais felizes com a nossa parceria criativa com [o criador Sam Levinson] e este elenco incrível. Estamos ansiosos para dar vida a esta nova temporada de ‘Euphoria’ para os fãs”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO e chefe de séries dramáticas e filmes da HBO.
Isso significa que a produção dos novos capítulos começarão quase três anos depois da estreia da segunda iteração.
Lembrando que as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Max.
Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.
A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.
Zendaya estrela a produção. O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.