‘Euphoria’: Série estrelada por Zendaya cria polêmica por excesso de nudez

‘Euphoria’: Série estrelada por Zendaya cria polêmica por excesso de nudez



HBO nunca teve problema em explorar cenas de nudez em suas séries, como ‘Game of Thrones’ e ‘True Blood’. Só que dessa vez, a nova produção da emissora pode ter exagerado no recurso.

Estrelada por Zendaya, ‘Euphoria’ mostra logo em seu primeiro episódio uma sequência em que o personagem vivido por Eric Dane, de 46 anos, estupra uma garota trans de 17 anos, interpretada por Hunter Schafer.

No episódio, o órgão sexual masculino é visto mais de trinta vezes e também apresenta uma cena de overdose e outra envolvendo sexo adolescente com asfixia.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou sobre o tom da série:

Aproveite para assistir:


“Pode parecer que estamos testando os limites – e a ideia de transmitir isso na TV talvez seja – mas alguém viveu esses conflitos.”

Euphoria’ estreia em 16 de junho nos EUA e acompanha um grupo de adolescentes em vários momentos de transtorno, em meio a um mundo de sexo e drogas.

Assista ao trailer:

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco ainda conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

 



COMENTÁRIOS