sexta-feira, abril 26, 2024

‘Euphoria’: Zendaya diz que 3ª temporada vai mostrar personagens após colegial

Zendaya, a estrela de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, disse em nova entrevista ao THR, que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ vai focar no futuro dos personagens após a formatura do ensino médio, revelou . A atriz e produtora revelou suas expectativas para o 3º ano.

“Eu acho que vai ser excitante explorar o que acontece com eles após a escola. Quero ver como Rue vai lidar com a sua jornada de sobriedade, quão caótico isso vai ser. Mas com os outros personagens também: quero ver como eles descobrem o que querem fazer com suas vidas depois da formatura, que tipo de pessoas eles querem ser”, disse Zendaya.

Que destacou que o aspecto mais especial da 2ª temporada foi que ela “mergulhou nos personagens de forma muito mais profunda”. “Acho que podemos fazer isso de novo no terceiro ano. Temos muito talento no nosso elenco, então queremos nos certificar que todo mundo tem uma chance de brilhar”, completou.

A 3ª temporada de ‘Euphoria‘ já foi confirmada e pode significar inúmeras oportunidades para Tom Holland fazer a tão desejada participação.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS