A HBO Max divulgou o trailer legendado do documentário ‘Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas‘, que mostra a atriz Evan Rachel Wood (‘Westworld’) falando detalhadamente sobre os abusos que sofreu nas mãos do cantor Marilyn Manson.
Confira:
Dividido em duas partes, o documentário será lançado no serviço de streaming no dia 22 de março.
A produção usa a história de Wood como base para falar das várias mulheres que denunciaram os mesmos crimes do músico. A produção tem direção da cineasta Amy Berg (‘Livrai-nos do Mal‘).
Evan Rachel Wood também acusou Manson de estupro durante filmagens de videoclipe em 2007. “Nunca concordei com aquilo; Heart-Shaped Glasses; Manson começou a penetrar de verdade quando as câmeras começaram a filmar”.
Toda acusação também inclui o uso de bebidas alcoólicas para deixar a atriz dopada e “quase inconsciente” para reagir aos atos de Manson. Ela afirma que nunca esteve em um “set profissional até aquele dia. Era um caos completo e eu não me senti segura. Ninguém estava cuidando de mim.”
Contudo, Manson negou o estupro em nota enviada à People pelo advogado Howard King: “Brian Warner [Manson] não fez sexo com Evan naquele set, e ela sabe que é verdade.” Ao menos 15 mulheres acusaram Marilyn de assédio. Entre elas estão a atriz Esmé Bianco (Game of Thrones), ex-namorada, e a ex-assistente do astro, Ashley Walters. Ele negou todas as alegações, chamando-as de “terríveis distorções da realidade.”