sábado, janeiro 17, 2026

Evan Rachel Wood detalha os abusos de Marilyn Manson no trailer LEGENDADO de ‘Phoenix Rising’

NotíciasEvan Rachel Wood detalha os abusos de Marilyn Manson no trailer LEGENDADO de 'Phoenix Rising'

A HBO Max divulgou o trailer legendado do documentário ‘Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas‘, que mostra a atriz Evan Rachel Wood (‘Westworld’) falando detalhadamente sobre os abusos que sofreu nas mãos do cantor Marilyn Manson.

Confira:



Dividido em duas partes, o documentário será lançado no serviço de streaming no dia 22 de março.

A produção usa a história de Wood como base para falar das várias mulheres que denunciaram os mesmos crimes do músico. A produção tem direção da cineasta Amy Berg (‘Livrai-nos do Mal‘).

Evan Rachel Wood também acusou Manson de estupro durante filmagens de videoclipe em 2007. “Nunca concordei com aquilo; Heart-Shaped Glasses; Manson começou a penetrar de verdade quando as câmeras começaram a filmar”.

Toda acusação também inclui o uso de bebidas alcoólicas para deixar a atriz dopada e “quase inconsciente” para reagir aos atos de Manson. Ela afirma que nunca esteve em um “set profissional até aquele dia. Era um caos completo e eu não me senti segura. Ninguém estava cuidando de mim.”

Contudo, Manson negou o estupro em nota enviada à People pelo advogado Howard King: “Brian Warner [Manson] não fez sexo com Evan naquele set, e ela sabe que é verdade.” Ao menos 15 mulheres acusaram Marilyn de assédio. Entre elas estão a atriz Esmé Bianco (Game of Thrones), ex-namorada, e a ex-assistente do astro, Ashley Walters. Ele negou todas as alegações, chamando-as de “terríveis distorções da realidade.”

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS