quinta-feira, abril 25, 2024

Série de Chitãozinho e Xororó, estrelada por Rodrigo e Felipe Simas, revela visual da dupla; Confira!

No último sábado (12), a TV Globo exibiu o programa Altas Horas especial, que homenageou Chitãozinho e Xororó, onde vários artistas da música interpretaram canções junto com a consagrada dupla sertaneja, que ganhará uma série pela Globoplay.

Os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, responsáveis por protagonizar a série chamada ‘As Aventuras de José e Durval’, apareceram no telão do programa e falaram sobre dar vida a clássica dupla: “É uma honra imensa estar podendo homenagear contando essa história dramaturgicamente”, declarou Rodrigo, que interpreta o Chitão.

Confira a imagem divulgada:

“Inspira tantas vidas, não só artisticamente. Eu acho que a história de vocês inspira todas as pessoas que receberam um talento e precisaram multiplicá-lo. Vocês são referências não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram no seu próprio sonho”, completou Felipe, que será Xororó.

A nova produção do Globoplay deve estrear no fim de 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS