quinta-feira, abril 25, 2024

Evan Rachel Wood interpretará Madonna em biografia do músico Weird Al

A estrela de ‘Westworld‘, Evan Rachel Wood, pareceu como a musa Madonna em uma nova foto da cinebiografia ‘Weird: The Weird Al Yankovic Story‘, revelada hoje pelo serviço de streaming Roku.

Confira:

Rachel Wood viverá a rainha do pop durante a era ‘Like a Virgin‘. Em 1985, o rei das paródias Weird Al, que será interpretado por Daniel Radcliffe, regravou a faixa título do álbum de Madonna como ‘Like a Surgeon‘, um de seus primeiros hits.

Além da atriz, a cinebiografia tem outros nomes de peso no elenco, como Rainn Wilson (‘The Office‘) que será o DJ de rádio Dr. Demento; Julianne Nicholson (‘Mare of Easttown‘) que dará vida a mãe de Weird Al; e Toby Huss (‘Halt and Catch Fire‘) que será o pai do músico.

A cinebiografia vai explorar todas as facetas da vida de Yankovic, desde sua ascensão meteórica à fama até os seus tórridos casos amorosos com celebridades e um estilo de vida notoriamente depravado. “Weird Al” Yankovic é o artista de comédia mais vendido de todos os tempos e cinco vezes vencedor do Grammy.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS